top of page

EU VENHO DAS ESTRELAS: Meu Lar é nas Plêiades!

  • Mharcya de Sa
  • 12 de fev. de 2017
  • 6 min de leitura

QUEM SÃO OS PLEIADIANOS

As Pleiades são um agrupamento de Estrelas lindas e encantadoras localizadas na constelação de Touro. Com um telescópio, você consegue enxergar cerca de cem estrelas. Sem o telescópio, você enxerga apenas seis ou sete estrelas. De acordo com as lendas antigas, as estrelas eram as irmãs e filhas de Atlas. O agrupamento inteiro das Pleiades são na verdade o olho do touro da constelação de Touro... As sete estrelas brilhantes que ajudaram os marinheiros gregos são: Alcíone, Merope, Celeno, Taygeta, Sterope, Electra e Maia (de onde eu vim). Elas são conhecidas há milhares de anos e são relacionadas a lendas e histórias fascinantes até os dias de hoje.

Plêiades e Atlantis

O Ato de Liberdade Religiosa Indígena Americano foi aprovado em 1979. Espantosamente, até aquela época, os nativos americanos eram proibidos de praticar seus rituais tradicionais e cerimônias. Você pode se perguntar o que os nativos americanos tem a ver com as Plêiades, mas as histórias estão em suas lendas, muita coisa dali escrita em códigos, mantidas em segredo ou escondidas.

Em certas lendas Cherokees diz-se que seu povo se originou das Plêiades há muito, muito tempo. Eles dizem que vieram para este mundo como crianças das estrelas para trazer a Luz e o conhecimento. Se estas histórias são verdadeiras, então os Cherokees modernos e os outros nativos americanos e muitos de nós americanos com sangue indígena temos sangue pleiadiano (aproximadamente, 25% da população mundial tem Origem Pleiadiana)!

Índio Cherokee

Certos pleiadianos são altamente evoluídos, mais do que a maioria dos humanos. O Reino Pleiadiano é o próximo nível da nossa evolução humana. É por este motivo que certos conhecimentos estão sendo ensinados para nós por pleiadianos especialmente iluminados. Existem aqueles que querem nos ajudar a nos direcionar para nosso destino espiritual mais elevado. Estas Forças Pleiadianas Especiais residem em uma frequência de energia muito alta que é mais iluminada do que a que nós conhecemos.

Portanto, o termo "Luz" é frequentemente utilizado.

Quanto mais alta e iluminada a frequência, mais perto da Fonte nos tornamos.

Templo das Plêiades (Pablo Amaringo - Xamã da Ayahuasca)

Eventualmente, tudo se tornará Pura Luz no centro da criação, que é a Fonte ou o Espírito ou qualquer nome que você escolha para isto. Quando evoluímos ganhando sabedoria e verdadeiro entendimento sobre a nossa essência real, começamos a nos abrir mais para o Amor e a sentir a conexão com o outro e com o universo. No Reino da Terra, o Amor é experimentado e conhecido apenas num nível pequeno comparado com tudo o que existe de verdade. A frequência da Fonte/Espírito está além do que qualquer coisa que conhecemos. É o Amor Puro - É a Pura Luz. Quando nos empenharmos e chegarmos perto do centro da criação, nós conheceremos completamente o Amor e estaremos totalmente na Luz.

Apesar de no tempo físico os pleiadianos estarem a 541 anos luz de distância, eles aprenderam a navegar através de outros mundos, embora nem sempre com espaçonaves.

Eles entendem o nosso medo do desconhecido, então eles vem nos ajudar de maneira não ameaçadora. Eles estão vindo agora, algumas vezes na forma física onde podem se misturar, mas mais frequentemente aparecem através da consciência humana. Sua intenção não é ferir mas nos ajudar a nos desenvolvermos e evoluirmos.

As mensagens e ações pleiadianas podem nem sempre serem compreendidas num primeiro momento. Se pensar com a mente puramente humana, você imagina que eles voam em algum tipo de espaçonave. É frequentemente difícil ou impossível para a mente humana captar o alcance do que não é familiar. Sintonizar-se em uma sabedoria mais elevada nem sempre significa encontrar um alienígena ou uma espaçonave.

Tente pensar em conceitos de tempos se conseguir.

Suponha que o passado, o presente e o futuro existem ao mesmo tempo agora. Certamente isto não é impossível se você considerar a viagem através do tempo. Suspenda este pensamento por um momento... viagem através do tempo. A viagem através do tempo é possível pela consciência. Portanto frequentemente é assim que a sabedoria e informações mais elevadas são passadas para nós. Sem cruzarmos a barreira do tempo, a raça humana ficaria parada aonde está.

É através da viagem pelo tempo que as Forças Pleiadianas Elevadas nos dão informações. Estas informações são vitais para o nosso desenvolvimento espiritual. Certos pleiadianos escolheram isto como seu trabalho, o que é uma causa muito nobre e séria. Eles lutam para trabalhar através das camadas de consciência humana para trazer a consciência mais elevada do lugar onde eles estão. Eles não são Deus, mesmo que tragam sabedoria, já que muitos tem trazido sabedoria de reinos mais elevados através das eras.

Seu propósito não é salvar a sua alma, mas iluminar você para a força e a beleza do que você é e para a criação divina da qual todos nós fazemos parte. As pessoas denominadas Canalizadores de incorporação que trazem certas informações não são mais divinas ou especiais. Eles estão simplesmente querendo sintonizar-se com outro lugar, com outro tempo e receber informações. Muitos humanos sempre tiveram a capacidade de fazer isto. Existirão alguns que realmente aproveitam a chance e compartilham com os outros as comunicações que receberam.

NOTA:
Esta mensagem sobre os pleiadianos é para todos os seres que possuem a Consciência Arco-Íris e todos os que receberam mensagens de que vieram das Plêiades em missão. São os Seres das Estrelas encarnados na Terra , mas apenas uma parte deles, porque existem pessoas provenientes de outras estrelas, como Archturus, Sirius, Vega, etc (aproximadamente 10% da população mundial).
Todos estes povos estelares estão em missão conjunta para elevar as vibrações da Terra. Meus guias espirituais, claro, são pleiadianos (Eles se apresentam como uma Consciência Coletiva a que eu chamo de Samuel) e eles se parecem com as figuras que fizeram deles, porém eu os vi muito antes de encontrar estas figuras na internet. Eu senti a presença deles e os desenhei pela primeira vez quando tinha 11 anos de idade. Mais tarde voltei a me comunicar com eles e eles realmente apareceram com uma forma parecida com esta acima.

Há muito tempo, ainda adolescente, ao reconectar meus guias espirituais, eles me disseram que nosso corpo é uma coberta, uma roupa. Agora eu entendo que é bem provável que quando eu dormia, nos meus sonhos eu me desdobrava e viajava através do espaço entrando no que se chamam "buracos de minhoca", buracos negros com dois lados que possibilitam a viagem através do tempo-espaço. Cabe aqui explicar que quando acima falo sobre viagem através do tempo é através do espaço-tempo, já que as duas coisas são interligadas, eu não tinha consciência disso na ocasião. Naquela época eu não sabia sobre os buracos de minhoca e não existia internet. Este lugar para onde eu ia era cheio de luz, de amor e paz. As pessoas eram pacíficas e amorosas apenas.

Esta sensação por vezes ainda me atinge, muitas vezes penso em voltar para um mundo que revivi em meus sonhos. Voltar para o meu lar verdadeiro.

Já recebi mensagens dizendo que os indígenas brasileiros são pleiadianos (o que faz muito sentido para mim, tanto que, intuitivamente, me formei em Bacharelado em História com especialização em Antropologia Brasileira).

Como sou descendente de judeis e irlandeses, recebi também mensagens de que uma boa parte dos irlandeses são pleiadianos.

Paz a todos. Shalom, Om Shanti om, peace, pace.

Mharcya de Sá

TEMPLO DO SOL

www.templodosol.org

http://templodosol1.blogspot.com.br/

Mharcya de Sá é professora de História, pós-graduada em Antropologia, com especialização em Antropologia Nativa.

Tem formação em Meditação Raja Yoga, Cultura Celta, Xamanismo, Aromaterapia, Feng Shui e Coaching Espiritual.

Foi eleita, em 2009, Cidadã Planetária, através do Projeto Vôo da Águia.

É autora de livros sobre os Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca Universal e a Arte de Meditar.

Teve seu primeiro contato com um Ser Estelar aos 7 anos de idade.

A partir daí, passou a dedicar-se à pesquisa sobre a Origem, História e Destino da Humanidade.

Há mais de 30 anos está à frente de Grupos de Estudantes da Luz, divulgando seu conhecimento através de palestras, aulas, cursos e rituais.

Há 11 anos fundou o TEMPLO DO SOL – Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência, promovendo, através deste Espaço Sagrado, Meditações, Ativações e Vivências para o Despertar da Origem Cósmica de seus Membros e freqüentadores.

Mharcya de Sá é também a criadora da Rede e do Site A NOVA CONSCIÊNCIA (Templo do Sol)


 
 
 

1 Comment


marcelo daniel mds
marcelo daniel mds
Jun 22, 2024

Muito interessante acredito que pertencemos ao mesmo lugar por assim dizer (Maia). Bom saber !

Like
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page